Regulamento

Como votar

Para poder votar você tem que cadastrar, obrigatoriamente, e-mail, nome, número de celular, sexo e seu CPF. A medida se faz necessária para dificultar que uma pessoa vote mais de uma vez na enquete.

Após este cadastro você receberá por e-mail um link e/ou por SMS um link de acesso as perguntas do questionário. Use qualquer um dos dois para iniciar a pesquisa a qualquer momento até a data limite para finalizar a pesquisa.

Você deve sempre indicar uma resposta relativa ao nome de maior prestígio (destaque) em sua cidade. Caso não saiba responder, poderá clicar na alternativa "Sugestões" que aparece na maioria das respostas.

Ao clicar "Sugestões" aparecerá na tela algumas opções já mencionadas com alguma frequência por outros eleitores. Você não é obrigado a responder com nenhuma das sugestões, podendo sugerir uma nova.

Pense bem antes de responder ou pular, pois não poderá mais anular, voltar ou mudar seu voto.

Você pode parar de responder o questionário a qualquer momento, sem a necessidade de finalizar toda a enquete. O que você votou será contabilizado.

Caso queira continuar votando mais tarde, basta acessar novamente o link que recebeu por e-mail ou pelo SMS.

Os três mais lembrados de cada categoria receberão uma comunicação por e-mail informando suas colocações e convidando para a entrega da premiação de sua cidade.

Caso você tenha interesse em receber a resposta da pesquisa com exclusividade antes da divulgação pelo nosso site, entre em nossa loja e adquirira este produto assim que a pesquisa for encerrada em seu município. Neste relatório estarão os números de votos e percentual de todos que foram votados naquela pergunta.

https://topdemidia.com.br/loja



Como ter seu nome ou a sua empresa na votação?

Nem todos os segmentos e áreas de uma cidade são pesquisados. O Top de Mídia se baseia nos setores mais tradicionais para lançar a enquete que fica aberta por alguns dias na internet.

A divulgação da abertura da pesquisa é feita pelas redes sociais. Você pode acompanhar pelo https://www.facebook.com/topdemidia ou pelo https://www.instagram.com/topdemidia/ do Top de Mídia.


A inclusão de uma pergunta na pesquisa pode ser feita a qualquer momento, mas, preferencialmente, antes dela ser aberta na sua cidade. Caso você queira sugerir essa inclusão, deve ser feita exclusivamente através do e-mail contato@topdemidia.com.br .

O mesmo vale para as ‘Sugestões’ de resposta. Você pode sugerir a inclusão de um nome pelo mesmo e-mail.

Boa escolha.


Compartilhe:

Links Rápidos

Atendimento

(48)3658-7373

Redes Sociais

Certificados

  • Google Safe
  • SSL
v.01 Copyright 2021-2022 - topdemidia.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (topdemidia.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Top de Mídia - 01.749.601/0001-64
Desenvolvimento:
Publiart